Springers, eu não sei vocês, mas quando as temperaturas caem eu já fico tensa, porque nunca sei o que usar. É muito difícil ficar quentinha e estilosa. E se você concorda comigo, chega mais, recebi uma sugestão da TROC, o maior brechó on-line do Brasil, com diquinhas de especialistas que vão nos ajudar a ficar superestilosas. Confira!

Animal print
Onça, tigre, zebra… Além de ser um clássico, elas combinam com tudo. Se você está começando, aposte em detalhes, como cintos, sapatos, bolsas, etc., agora se quer algo mais ousado, se jogue no mix de estampas.

Néon
Não foi só no verão que os tons de néon brilharam, no inverno eles também estão com tudo e ficam ótimos em casacos, tricôs ou acessórios.

Peças western
Acho chiquérrimo o nome desta trend haha… E também gosto muito do toque cheio de personalidade que ela traz ao look. Aposte no couro, franjas e botas inspiradas no Velho Oeste e prepare-se para colecionar elogios. Só tome cuidado pra não exagerar e ficar caricata, tá?

Oversized
Minha tendência favorita de todas. Pra mim as peças grandonas nunca saem de moda. Agora no frio, aposte em jaquetas e tricôs gigas para composições comfy e cheias de personalidade.

Tons terrosos
Acho que de todas, essa é a tendência que tenho mais dificuldade de usar, porque não é algo que tenho no guarda-roupa. Mas as cores neutras deixam o visu incrível e chique, principalmente, se combinadas entre elas. Inclua tons de marrom, telha, mostarda, caramelo e veja a mágica acontecer nos seus looks.

E aí, curtiram? Depois dessas diquinhas tenho certeza que vai ficar muito mais fácil pensar em composições quentinhas e estilosas. =)