Oi, springers. Tudo bem?
Não sei se vocês viram, mas, recentemente pintei o meu cabelo e fiquei mais loira do que nunca. O problema é que com a loirice, vem o cabelo ressecado, ou seja, é preciso de cuidado dobrado.

Para os meus fios não sofrerem tanto com os efeitos da tintura, resolvi começar um cronograma intensivo de tratamentos e hidratações. E é claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês. Admito que vou testando, misturando produtos e até então tem dado certo. Mesmo com a tintura o meu cabelo segue macio, soltinho e bem brilhante.

Assista já ao vídeo:

E aí, curtiu? Vale lembrar que cada cabelo é um cabelo e tem uma necessidade, que o importante mesmo é procurar um profissional para que ele possa dizer o que você precisa e também cuidar em casa.

Mas se você gostou das dicas e vai se inspirar a começar a cuidar dos cabelos, não se esqueça de deixar o seu like, se inscrever no canal e compartilhar com todas as suas amigas para a nossa rede de springers crescer ainda mais <3. Conto com vocês, tá? Beijos e até a próxima!