Oi, springers. Não sei vocês, mas eu já estava morrendo de saudade de ver a minha amiga Dai Bugatti (@daibugatti) marcando presença por aqui. Ela foi conferir a coletiva de imprensa do novo filme da Thalita Rebouças, Ela disse, Ele disse, e conta, neste post, o que podemos esperar desse mais novo sucesso. Confira!

Não é de hoje que Thalita Rebouças vem construindo uma carreira de sucesso no cinema. Com mais de 1,5 milhão de livros vendidos, a autora brilha também com suas adaptações cinematográficas. A mais nova delas, Ela disse, Ele disse, baseada no sucesso escrito em 2013 (Ela disse, Ele disse o Namoro, em título original), traz Maisa, Duda Matte e Marcus Bessa como trio protagonista. Além de Fernanda Gentil, Bianca Andrade (a Boca Rosa), Matheus Lustosa, Maria Clara Gueiros e Ângelo Paes Leme no elenco.

A história não é um tanto quanto clichê, mas é para lá de engraçada e divertida. Temos a Rosa (Duda Matte) em seu primeiro dia na nova escola, com medo da rejeição dos futuros colegas e bastante insegura sobre como se relacionar com eles. Logo de cara, ela conhece o Léo (Marcus Bessa), que se torna seu crush (E nosso também… Ai,ai!). Mas é óbvio que nem tudo são flores, né? A garota mais popular da escola, Júlia (Maisa), faz de tudo para se aproximar do Léo e impedir que ele e Rosa formem um casal.

O time de estreantes no cinema é grande: a diretora Claudia Castro, os atores principais Duda Matte e Marcus Bessa e, com performances que surpreenderam, a jornalista Fernanda Gentil e a youtuber Bianca Andrade (Boca Rosa). A produção é de Paula Barreto, e o roteiro da própria Thalita Rebouças.

A autora precisou fazer adaptações como, por exemplo, uso de celular e viralização de vídeos, que não eram tão comuns quando escreveu o livro. O filme tem ótimas sacadas engraçadas e superantenadas com o público teen, e também traz muita identificação com os personagens que passam por situações que todos nós já passamos na adolescência. Além disso, sua parceria com Maisa prova que deu mais do que certo. Presente em mais um longa da escritora (ela estrelou Tudo por um popstar), Maisa traz charme em sua primeira antagonista nas telas.

Thalita Rebouças já disparou que podemos esperar mais produções pela frente. E, é claro, já estamos ansiosas! Ela disse, Ele disse estreia dia 3 de outubro nos cinemas! Concorrendo com grandes títulos como Coringa e Angry Birds, o longa vale a muito a pena, portanto, nada mais justo do que nós, brasileiros, apoiarmos marcando presença nas salas de todo o Brasil, né?