2019 marcou de vez a volta das nail arts e, pelo visto, 2020 está selando esse retorno. Basta deslizar o feed do Instagram para ver inúmeras referências, afinal, fashionistas se aventurando em novas combinações é o que não faltam.

Admito que eu toda semana tento optar por algo diferente, gosto bastante de brincar com as cores, mas nem sempre acerto – fazer o que, né? haha…

Para ajudá-la a se jogar nessa também, reuni algumas referências para você se inspirar e desfilar por aí com unhas cheias de estilo. Se liga!

 

Francesinha colorida

As unhas coloridas estão bombando! E essa é uma opção para você que gosta e quer se aventurar, mas ainda prefere algo mais discreto. As combinações com tons pastel ficam ainda mais delicadas, mas sem deixar o toque fashionista de lado. 

 

Com detalhes

Eles fazem toda a diferença na nail art e também são boas opções para as mais discretas. Nesta unha, por exemplo, a manicure usou uma base e colou aquelas estrelas de papelaria. E não é que ficou um charme? Estou doida para comprar as estrelinhas e me jogar! Vale também corações, bolinhas… Não há limites para a criatividade!

 

Geométricas

Pensa em uma nail art chiquérrima? São as geométricas! Essas, por exemplo, são da atriz Joey King para o Globo de Ouro. Se está insegura, comece com cores neutras, como branco, preto, prata e dourado, e depois vá ousando. 

 

Uma de cada cor

Essa, sem dúvidas, foi a tendência que mais julguei, mas não deu dois meses para estar usando também. Ainda tenho receio com cores muito fortes, mas com tons pastel acho um charme. Outra boa opção é apostar uma cor só e brincar com diferentes tons, como rosa, azul, nude, etc. 

 

E aí, qual dessas unhas é a sua favorita? Se fizer alguma, não se esqueça de me marcar no Instagram @alinemarchiori porque eu vou adorar ver!